Venda de camisas 5 com nome de Lugano já supera as de Rogério Ceni
Loja online do São Paulo informa que peças personalizadas em homenagem ao uruguaio já representam 20% dos pedidos pela internet; Clube não definiu numeração do time
A volta de Diego Lugano já mobiliza a torcida do São Paulo. O clube ainda mantém cautela para anunciar o jogador, que nem sequer chegou ao Brasil, mas os torcedores não perdem tempo. Segundo dados fornecidos pela São Paulo Mania, loja oficial do Tricolor na internet, a venda de camisas personalizadas do uruguaio já representa 20% dos pedidos online.
A diretoria são-paulina espera o zagueiro juntar os últimos documentos para ficar livre do Cerro Porteño (PAR) e tirar o visto de trabalho brasileiro. Além disso, o departamento de futebol aguarda o fim do ciclo de contratações para definir a numeração do elenco para a temporada. Tanto é que o chileno Eugenio Mena, apresentado nesta sexta-feira, recebeu camisa sem número.
Os torcedores não se importaram e aproveitaram a ferramente de personalização de camisas para juntar o número 5, usado por Lugano entre 2003 e 2006, ao nome do uruguaio. A procura foi tamanha que as vendas já superam as de produtos personalizados de Rogério Ceni, que sempre lideraram o ranking de pedidos na loja online vinculada à Netshoes - que não divulga números exatos da comercialização das camisas.
Lugano esperava chegar ao Brasil nesta sexta-feira para, enfim, assinar o contrato de um ano com o São Paulo, com possibilidade de renovação automática por mais uma temporada. O zagueiro está no Uruguai e tem encontrado dificuldades para reunir a documentação necessária para voltar à capital paulista e até para encontrar voos para toda família e estafe.