Voo fretado e viagem na quarta-feira: como será a logística do São Paulo na semana de estreia na Copa Sul-Americana
Tricolor encara o Tigre nesta quinta-feira (6) em Buenos Aires, na Argentina
Após quase um mês focado somente em treinamentos, a rotina do São Paulo voltará a ser corrida. Isso porque nesta quinta-feira (6) terá um grande desafio pela frente: a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Tigre.
O primeiro jogo do Tricolor no continental será fora de casa. A partida acontecerá no estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires, na Argentina. Conforme o LANCE! apurou, o elenco terá um voo fretado para o destino. A equipe deve embarcar na quarta-feira (5).
Praticamente um reforço por mês! Relembre as contratações do São Paulo na gestão Casares
Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos
Neste domingo (2), o elenco folga. Na segunda-feira (3) e na terça-feira (4) treina normalmente, no CT da Barra Funda. Entretanto, está não é a única viagem que o Tricolor enfrentará nos próximos dias.
Na semana seguinte, após a estreia contra o Tigre, terá o primeiro jogo na Copa do Brasil, válido pela terceira fase. De acordo com o sorteio realizado nos últimos dias, enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior. Porém, a logística de viagem é facilitada. Por ser um estádio localizado no interior paulista, na cidade de Itu, o trajeto da capital até lá dura cerca de uma hora e meia - tendo em vista que a equipe iria de ônibus.
Porém, na mesma semana que estreia na Copa do Brasil, também estreia no Campeonato Brasileiro. No caso, no dia 15 de abril. O jogo será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Ou seja, em menos de três dias, deve enfrentar uma nova viagem - agora um pouco maior.
Mas depois desta 'maratona', a situação se acalma um pouco. Isso porque o Tricolor deve emplacar uma sequência de três jogos em casa: contra o Puerto Cabello, América-MG e o jogo de volta contra o Ituano.