Ainda com dores, Neymar não treina e segue sendo avaliado por médicos
Craque brasileiro continuará sendo avaliado diariamente pelo departamento médico da Seleção Brasileira durante a preparação para a disputa da Copa América em junho
Um dia após deixar o treinamento da Seleção Brasileira na Granja Comary por conta de dores no joelho esquerdo decorrentes de uma dividida durante a atividade comandada por Tite, Neymar não voltou aos gramados nesta quarta-feira em Teresópolis.
O camisa 10 da Seleção Brasileira segue com dores no local e permaneceu no setor de fisioterapia para a recuperação do incômodo, e por conta disso, o craque não treinou com bola nesta quarta.
Em comunicado oficial, a CBF afirmou que Neymar não sofreu uma lesão grave, mas que 'seguirá em observação e em tratamento nos próximos dias sendo reavaliado diariamente'.
Vale lembrar que antes do início da Copa América, no dia 14 de junho contra a Bolívia, a Seleção Brasileira fará dois amistosos contra Qatar, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre e contra Honduras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.