Antes de jogo da Seleção, presidente da CBF entrega placa a Bolsonaro
Presidente da República foi homenageado pela maior entidade do futebol nacional antes do confronto entre Brasil e Argentina, na noite desta terça-feira, no Mineirão
Pouco antes de a bola rolar para o duelo entre Brasil e Argentina, pela semifinal da Copa América, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, para receber uma placa de agradecimento por parte da maior entidade do futebol brasileiro e do Comitê Organizador Local do torneio. O palco da partida foi o Mineirão.
- O Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 agradece ao Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, por seu apoio e presença à competição de seleções mais antiga do mundo - estava escrito na placa, assinada por Caboclo, também CEO do COL.
Com Paulo Guedes (ministro da Economia) e do general Augusto Heleno (ministro do Gabinete de Segurança Institucional), Bolsonaro também esteve ao lado de Cafu, Neymar e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.
- Agora no Mineirão com @neymarjr. Boa sorte, Brasil! 🇧🇷 pic.twitter.com/eCF3WDaHEF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 3 de julho de 2019
Com Neymar, aliás, um vídeo com o encontro com o astro do Paris Saint-Germain foi postado pelo próprio presidente, que ainda foi ao encontro de torcedores no gramado, durante o intervalo do confronto.
- Intervalo de jogo. BRASIL 1 X 0 ARGENTINA. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/BeFoYj7v8d
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 3 de julho de 2019
Assista ao vídeo divulgado pela CBF:
Rogério Caboclo, presidente da CBF, entregou uma placa de agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro #lanceMINEIRAO pic.twitter.com/lLbfrBoFHA
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) 3 de julho de 2019