Arthur e Fernandinho desfalcam treino da Seleção para fazer exames
Enquanto o jogador do Barcelona não teve diagnosticada lesão no pé esquerdo e vai treinar na sexta, o meio-campista do Manchester City está fora da atividade na Arena Corinthians
O treino da Seleção Brasileira no CT do São Paulo não contou com Arthur nem com Fernandinho. Os dois meio-campistas foram realizar exames em uma clínica após reclamarem de dores - o primeiro levou um pisão no pé durante o empate com a Venezuela, e o segundo sofreu um entorse no joelho direito.
De acordo com o resultado dos exames, Arthur não tem lesão. Ele evolui bem ao tratamento, iniciado na terça, e fará a última atividade com a Seleção antes do jogo contra o Peru, nesta sexta-feira, às 17h15, na Arena Corinthians.
Já Fernandinho está fora do trabalho em Itaquera. O atleta do Manchester City (ING) segue com incômodo e está em tratamento.
Arthur perdeu a estreia na Copa América, contra a Bolívia, por conta de uma pancada no joelho direito, sofrida no amistoso contra Honduras. Fernandinho foi o seu substituto, inclusive.
Tite comandará mais uma atividade da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, na Arena Corinthians. O Brasil enfrenta o Peru neste estádio, às 16h de sábado. As duas equipes têm quatro pontos cada.