menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com muitas chances desperdiçadas, Seleção Olímpica perde amistoso para a Nigéria

Jogando em casa, no Espírito Santo, Seleção Olímpica perdeu para a Nigéria por 1 a 0 com gol de Ubong. No próximo domingo, a seleção encara a África do Sul

(Foto: Divulgação/Facebook Oficial da CBF)
imagem cameraSeleção Olímpica joga melhor mas não consegue furar o bloqueio nigeriano (Foto: Divulgação/Facebook Oficial da CBF)
Avatar
Lance!
Cariacica (ES)
Dia 24/03/2016
21:15
Atualizado em 24/03/2016
21:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Seleção Olímpica do Brasil entrou em campo na noite desta quinta-feira para disputar um amistoso contra a Nigéria. Jogando no Estádio Kléber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o time brasileiro sofreu um gol nos primeiros minutos de jogo e depois, tentando o empate, pecou muito nas finalizações. A Nigéria venceu por 1 a 0 com gol do camisa 10 Ubong. O Brasil volta a campo no domingo, para a disputa de mais um amistoso. Desta vez contra a África do Sul, em Maceió.


A primeira etapa da partida foi de jogo aberto e com a Seleção Olímpica indo para cima, mas dando espaço para a Nigéria criar boas chances. O Brasil até tentou começar com uma pressão, mas logo no primeiro ataque, a Nigéria abriu o placar. Aos dois minutos, Ubong cabeceou para o fundo das redes após chute na trave de seu companheiro e colocou o time visitante na frente. No minuto seguinte, Gabriel quase empatou com um chute cruzado, o goleiro mandou para escanteio, mas o juiz deu apenas tiro de meta. Depois disso só deu Brasil, que quase empatou em linda jogada de Felipe Anderson, mas o meia mandou por cima da meta adversária. A Nigéria mesmo sofrendo pressão quase ampliou no fim da primeira etapa. Com boa atuação do goleiro nigeriano, a seleção Brasileira foi para o vestiário perdendo por 1 a 0.



O treinador Rogério Micale, voltou para o segundo tempo com algumas novidades na equipe. Uma delas, o atacante Clayton, do Atlético-MG, quase empatou a partida em seu primeiro toque na bola. O ritmo na segunda etapa caiu bastante e nenhuma das equipes conseguiram chegar com mais perigo ao gol adversário. Com a vantagem no placar, o time nigeriano soube aproveitar a posse de bola para garantir o triunfo no Espírito Santo.


A Seleção Olímpica volta a campo no próximo domingo para disputar outro amistoso. Desta vez diante da África do Sul, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias