Diego Alves se diz orgulhoso por convocação e lembra de grave lesão
Goleiro brasileiro machucou o joelho em maio do ano passado e, por este motivo, ficou de fora da última Copa América. Na ocasião, Neto foi chamado para o seu lugar
Em ótima fase no Valencia, o goleiro Diego Alves fez questão de mostrar o quanto está orgulhoso por ter sido lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, na convocação desta quinta-feira para a Copa América Centenário, nos Estados Unidos.
- É um objetivo que eu tinha há um tempo, antes mesmo da lesão que eu tive (no joelho, em maio de 2015, que o deixou de fora da última Copa América). Poder fazer parte da Seleção nesta edição do torneio é um motivo de orgulho muito grande - disse o ex-Atlético-MG ao canal "SporTV".
O goleiro do Valencia, que atualmente está na 9ª posição do Campeonato Espanhol, salientou que Dunga terá boas opções para montar o time que disputará a competição, a ser realizada a partir do dia 3 de junho.
- Acho que essa Seleção tem jogadores para você jogar em diversas táticas, todos eles tem o costume de jogar em diversas posições, isso facilita bastante para o treinador montar o time - finalizou.
Diego Alves é um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga. Na Copa América, o Brasil estreia diante do Equador, no dia 4, pelo Grupo B - que conta ainda com Haiti e Peru.