Equador x Brasil: prováveis escalações, suspensos e onde assistir ao duelo válido pelas Eliminatórias
No confronto, que acontecerá nesta quinta-feira (27) em Quito às 18h (de Brasília), Tite aproveitará para lançar Coutinho no meio e Raphinha, Vinicius Júnior e Cunha na frente
A Seleção Brasileira parte para mais um de seus últimos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Já classificada para o Mundial de 2022, a equipe encara o Equador nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em partida válida pela décima-quinta rodada. O técnico Tite promoverá testes na equipe amarelinha.
A partida terá 50% de público. Após um veto inicial devido à escalada da Covid-19, um apelo do presidente do Equador e da Federação permitiu a presença de torcedores.
Em um momento no qual promete "oportunizar" jovens na Seleção, Tite abre espaço para o lateral-direito Emerson Royal, o zagueiro Militão e o trio Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha. Além disto, Coutinho voltará a ter chance como titular devido à suspensão de Paquetá.
Do lado do Equador, o técnico Gustavo Alfaro deposita as fichas no setor ofensivo com Ayrton Preciado, Plata e o centroavante Enner Valencia. A equipe está na terceira colocação, com 23 pontos, e procura se distanciar de Colômbia e Peru para garantir seu passaporte para o Qatar.
FICHA TÉCNICA
EQUADOR x BRASIL
Data-Hora: 27-01-2022 - 18h (de Brasília)
Estádio: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito (EQU)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e John Leon (COL)
VAR: Leodán González (URU)
Onde assistir: Rede Globo e SporTV. O LANCE! faz o tempo real da partida.
EQUADOR: Alexander Domínguez; Angelo Preciado, Felix Torres, Piero Hincapié e Pervis Estupiñan; Gruezo, Jhegson Mendez e Franco; Ayrton Preciado, Prata e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.
Suspenso: Castillo
Pendurados: Jhegson Méndez, Gonzalo Plata, Angelo Preciado, Ayrton Preciado, Joao Rojas e Felix Torres.
BRASIL: Ederson (Alisson); Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha. Técnico: Tite
Suspensos: Paquetá e Fabinho
Pendurados: Thiago Silva, Militão, Bruno Guimarães, Gerson, Gabriel Jesus, Gabigol, Vinicius Junior e Antony