Everton lamenta empate com Senegal: ‘Agora é levantar a cabeça’
O atacante da Seleção Brasileira ressaltou que a equipe não colocou em prática o que fez nos treinamentos. O jogador entrou no segundo tempo, mas produziu pouco em campo
O atacante Everton avaliou o desempenho da Seleção Brasileira contra o Senegal, em amistoso que terminou empatado, em 1 a 1. Para o jogador do Grêmio, o Brasil não conseguiu botar em prática o que fez nos treinamentos e faltou capricho no último passe.
- Dentro da competição (Copa América), a gente começou sob críticas, mas reagimos bem, isso nos motivou, conseguimos emplacar um bom futebol e se sagrar campeão. Nesses amistosos não conseguimos botar em prática, tem uma certa oscilação - disse o atacante, e completou:
- Não colocamos em prática o que treinamos. Faltou caprichar um pouco mais no último passe, agora é levantar a cabeça. Daqui a três dias tem outro jogo - finalizou.
PANORAMA
O Brasil abriu o placar logo cedo. Gabriel Jesus deu bonito passe para Firmino, que bateu com extrema categoria. Diedhiou empatou, de pênalti, no fim da primeira etapa. A Seleção volta a entrar em campo, neste domingo, contra a Nigéria.