Everton Ribeiro destaca sua ‘atuação mais decisiva’ na Seleção, mas frisa: ‘Espero continuar a fazer bons jogos’
Camisa 11 reconhece que Brasil lidou com um jogo difícil diante do Chile nesta quinta-feira (2) e afirma que objetivo é ver equipe mais consistente
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Everton Ribeiro expôs sua alegria por marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Chile. Em entrevista na zona mista virtual feita pela CBF TV, o camisa 11 destacou a dificuldade do duelo no Monumental de Santiago, válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
+ ATUAÇÕES: dupla brilha em vitória da Seleção Brasileira
Relacionadas
- Fiquei muito contente, graças a Deus pude fazer mais um gol com a camisa da Seleção. Um jogo difícil, a equipe deles se conhece bem. A gente conseguiu chegar em uma jogada do Danilo, consegui dar um passe para o Ney (Neymar) e a bola voltou para mim, concluí bem. Está todo mundo de parabéns por conseguir essas sete vitórias seguidas (nas Eliminatórias), vai ser um marco para a nossa história. Que venha a oitava - disse o atleta, que dedicou seu gol à sua família.
+ Veja a tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022
O meia considerou que foi seu jogo mais decisivo com a amarelinha. Porém, ele destacou que espera seguir evoluindo com a camisa da Seleção.
- Acredito que sim, poder fazer o gol da vitória, fica marcado. Mas espero que continue a fazer bons jogos. O mais importante é a vencer, independentemente de quem faça gols. Estar consistente, equilibrado e poder vencer as partidas - declarou.
Everton Ribeiro falou sobre o reencontro com Gerson, ex-companheiro de Flamengo.
- Curinga é muito bom estar do lado dele, onde temos uma grande história no Flamengo. Trazer essa história para a Seleção, fico feliz, mais uma história para ficar guardado - disse o meia, que esquivou-se se havia um clima de revanche contra a Argentina, para quem o Brasil perdeu a Copa América.
O duelo com os "hermanos" acontecerá neste domingo (9), na Neo Química Arena. O Brasil é líder, tendo 21 pontos em sete partidas, enquanto a Argentina chegou a 15 pontos e é vice-líder.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias