Gabriel Jesus pede desculpa à torcida e admite: ‘Acabei extrapolando’
Atacante, que marcou um gol e deu assistência, levou cartão vermelho aos 25 minutos após dividida com Zambrano: 'Quero pedir desculpas para as pessoas que estavam em volta'
- Matéria
- Mais Notícias
Um destaques do título do Brasil foi Gabriel Jesus. Na vitória por 3 a 1, no Maracanã, o atacante deu assistência, fez gol e ainda foi expulso. Após o confronto, o jogador pediu desculpas à torcida pela forma como saiu de campo depois de ser expulso.
- Quero pedir desculpas para as pessoas que estavam em volta. Em momento algum eu pensei em ferir alguém, porém correu risco. Agora, com a cabeça mais fria, espero que entenda, acabei extrapolando um pouco. Foi um momento em que teve muitos sentimentos. Você está em campo naquela energia, faltando 25 minutos, acho que não deveria me expulsar. Foi um encontro normal de bola. Eu poderia ter evitado e também tenho que amadurecer muito.
Relacionadas
No lance da expulsão, Gabriel Jesus disputou a bola no alto com Zambrano no lado esquerdo do ataque do Brasil e recebeu o segundo amarelo ao derrubar o peruano.
Ele ainda acrescentou sobre a conquista do título da Copa América.
- Eu não trato essa Copa América como uma volta por cima. Depois da Copa do Mundo, eu aprendi a mental e profissionalmente bastante, com minha família e amigos. Agora, é curtir bastante esse título.
Com a conquista, o Brasil levou o nono título (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007). O Peru segue com dois canecos (1939 e 1975). Depois da Copa América, os times retornam aos clubes para recomeço e continuação dos campeonatos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias