Jogadores da Seleção concordam com adiamento: ‘Gramado impraticável’
Capitão Miranda e atacante Ricardo Oliveira lamentaram ocorrido, mas ressaltaram que não havia condições de jogar bom futebol após tempestade em Buenos Aires
- Matéria
- Mais Notícias
O adiamento do jogo entre Argentina e Brasil, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, por conta da tempestade que prejudicou o gramado do Monumental de Núñez, teve o aval da maioria dos jogadores da Seleção. O zagueiro Miranda, capitão de Dunga nas últimas seis partidas, foi favorável à mudança - a partida foi adiada para esta sexta-feira, às 22h de Brasília.
- Eu acho que o campo ia prejudicar a nossa Seleção. Para o bem do futebol, o jogo foi adiado para amanhã. Nosso pensamento é estar bastante concentrado para fazer o jogo - afirmou o camisa 3, na zona mista do estádio argentino.
- A gente foi lá, observou o gramado e viu que não tinha condições de jogo. Infelizmente, foi cancelado, é ruim para o telespectador. Para o bem do futebol brasileiro, porém, vai ser melhor para nós - ressaltou.
Relacionadas
O atacante Ricardo Oliveira, que deve ser mantido no ataque ao lado de Neymar, que volta após quatro jogos de suspensão, também considerou o gramado "impraticável" para o bom futebol.
- Acho que houve bom senso. Se chegaram a essa decisão, é porque estava impraticável, não dava pra jogar. O importante é pensar no espetáculo, no respeito aos atletas e ao torcedor que acaba pagando para assistir ao jogo - afirmou o camisa 9.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias