menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mais uma vez capitão, Casemiro mostra felicidade: ‘É um orgulho’

Meio-campista assumiu a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira com a ausência de Neymar, que está de fora por conta de uma lesão no quinto metatarso do pé direito

Coletiva Seleção
Casemiro na coletiva desta segunda-feira (Foto: Pedro Martins / MowaPress)

Escrito por

Assim como no amistoso contra o Panamá no último sábado, Casemiro continuará a envergar a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira contra a República Tcheca, no jogo desta terça-feira, em Praga. Escolhido para a coletiva, o meio-campista agradeceu a confiança de Tite e comentou se será o vice-capitão na volta de Neymar após a lesão.

- É um prazer voltar a ser capitão da seleção brasileira. Representar a seleção como capitão é um prazer e um orgulho. Se eu vou ser segundo capitão, vocês devem perguntar para ele (Tite, que estava ao lado do meio-campista). Mas ser capitão é um orgulho imenso - disse.


Casemiro comentou sobre a atuação frente ao Panamá no amistoso do último sábado e afirmou que o resultado não preocupa os jogadores, que estão de cabeça erguida e com o foco já no jogo contra a República Tcheca.

- Preocupar é uma palavra um pouco forte. Sabemos que estamos num período de adaptação, com jogadores novos, com características diferentes, que estão entendendo a filosofia do trabalho. Todos temos que entender um pouco a filosofia e, consequentemente, as coisas vão estar melhores na Copa América. O objetivo é jogar bem o próximo jogo e jogar bem na Copa América - destacou.

O jogador do Real Madrid ainda fez questão de sobre o momento de renovação que a Seleção Brasileira vive nessa temporada.

- Estamos num processo de renovação ainda. Estão vindo jogadores novos. O professor está dando oportunidade para todos. Tenho certeza que o torcedor brasileiro quer que o Brasil jogue bem. Que o Brasil faça o que fez nas eliminatórias e na Copa. Se ganhar ou perder é uma outra consequência. O importante é jogar bem. Fazer o melhor e querer jogar bem sempre - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter