Raphinha se esquiva sobre futuro e fala do entrosamento com Neymar, Vini Jr e Paquetá na Seleção
Atacante do Leeds afirmou que quadrado mágico se entende apesar do pouco tempo de treinamento
O atacante Raphinha concedeu coletiva neste sábado pela Seleção Brasileira e comentou sobre o entrosamento que vem adquirindo com Neymar, Vini Jr e Lucas Paquetá. Apesar do pouco tempo de treino, o camisa 19 afirmou que o quarteto mágico consegue se entender.
- Por mais que seja pouco tempo de trabalho que a gente tenha juntos, cada um conhece bem o outro dentro de suas características. O Ney consegue entender meu estilo, o estilo do Vini, o Paquetá entende o do Ney e assim por diante, a gente se entende ali. Obviamente, por se conhecer pelo que vê na TV, nos treinamentos e o que vemos nos jogos. Por mais que seja pouco tempo, conseguimos contribuir um com o outro.
+ As imagens do CT da Juventus, onde a Seleção deve se preparar para a Copa
Em alta na Premier League, Raphinha disse que está totalmente focado no jogo contra o Japão, que será nesta segunda-feira, às 7h20 (horário de Brasília), e que ainda não definiu se continuará no Leeds ou se irá optar por uma mudança na janela de transferências.
- Tenho contrato até 2024. Meu futuro está nas mãos do empresário e do Leeds, estou com a cabeça na Seleção, no jogo e também nas minhas férias.
+ Vini Jr e Arana devem ser titulares contra o Japão
O ponta direita também revelou que o técnico Tite possui um apelido carinhoso para ele e Vinícius Júnior, e como cada um dos quatro pode entregar a melhor performance dentro de campo.
- Como o professor fala, os perninhas rápidas. Eu e Vini podemos entregar o drible, um contra um. Ney e Paquetá contribuem com a técnica, nós contribuímos com velocidade, dribles, gols. Temos feitos muitos gols, espero que a gente continue assim.