Rodrygo analisa derrota e elogia o Marrocos após jogo contra a Seleção Brasileira: ‘Equipe muito boa’
Jogador do Real Madrid celebra chegada de jovens e relembra início de ciclo para comentar revés para os marroquinos, em Tânger
Camisa 10 da Seleção Brasileira na derrota para o Marrocos neste sábado, o atacante Rodrygo analisou a partida contra a equipe africana e elogiou o adversário. Na visão do jogador, que lembrou que o Brasil está no início de um novo ciclo, o time de Walid Regragui merece ser parabenizado pela vitória.
- Era um jogo muito difícil. Acho que a gente poderia ter ido melhor, mas é o começo de ciclo, muitos jogadores novos jogando a primeira vez juntos. Não quero colocar desculpa, a gente queria ganhar, mas não foi possível - disse Rodrygo ao "Canal do GB".
+ Veja a tabela e os jogos da Champions League
+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!
+ ATUAÇÕES: Brasil tem meio-campo ausente e vê problemas nas laterais continuarem em derrota
Por fim, o jogador do Real Madrid não poupou críticas à arbitragem da partida, mas afirmou que isso não pode servir de desculpa para a derrota.
- Não gosto de falar do juiz, mas foi um pouco complicado. A gente pressionava, e ele sempre dava falta. Isso complicou um pouco. Acho que ele poderia ir melhor. Mas não vou colocar desculpa, a gente assume nossa responsabilidade. Eles têm uma boa equipe e foram bem na Copa do Mundo - finalizou.