Seleção Brasileira: Alex Telles e Gabriel Jesus passarão por exames no joelho
Dupla teve problemas durante a derrota para Camarões e preocupa Brasil
A Seleção Brasileira tem mais duas preocupações para a sequência da Copa do Mundo após a derrota para Camarões, nesta sexta-feira. Isso porque Alex Telles e Gabriel Jesus deixaram o campo com problemas no joelho direito e passarão por exames de imagem.
> Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final
Alex Telles sofreu uma pancada enquanto subia para cabecear em um escanteio e caiu sentiu dores no joelho direito. Os médicos do Brasil fizeram o atendimento e lateral-esquerdo voltou a campo, mas logo no lance seguinte caiu novamente no gramado e foi substituído por Marquinhos. Ele passou por avaliação clínica e será submetido a uma ressonância magnética neste sábado. A situação preocupa o DM da Seleção.
- O Alex Telles sentiu dores no joelho direito, foi avaliado no vestiário e fará ressonância magnética amanhã (sábado). O Gabriel Jesus também se queixou de dores no joelho direito, nós também já agendamos exames e ele também fará ressonância magnética.
> Veja a tabela e o simulador da Copa do Mundo-2022 clicando aqui
Já Gabriel Jesus se queixou de dores no joelho direito ao ser substituído por Pedro na segunda etapa da partida. O jogador também foi avaliado pelo departamento médico e também será submetido a exames de imagem neste sábado para detectar o problema.
A dupla se junta a outras três preocupações da Seleção Brasileira na Copa do Mundo: Neymar, que se recupera de lesão no ligamento lateral do tornozelo direito, Danilo, que se recupera de lesão no ligamento medial do tornozelo esquerdo, e Alex Sandro, que tem lesão muscular no quadril. O lateral-direito é quem mais avançou em sua recuperação.
> ATUAÇÕES: Martinelli se destaca em derrota da Seleção para Camarões na Copa
Diante das situações, o departamento médico prometeu atualizar os quadros de cada atleta neste sábado, após mais avaliações e exames de imagem que serão realizados. No entanto, a comissão técnica de Tite evita dar prazos para retorno dos atletas.
> Tite assume culpa após derrota e diz que Copa 'deu segunda chance' à Seleção
A Seleção Brasileira agora enfrenta a Coreia do Sul, na segunda-feira, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Serão apenas duas sessões de treino neste final de semana antes de entrar em campo novamente pelo torneio.