Antes de folga, Neymar recebe visita do filho em treinamento da Seleção
Jogadores treinaram na manhã deste domingo e foram liberados para deixar Teresópolis. David Lucca, filho do camisa 10, acompanhou o pai de perto e até bateu bola
O treino da Seleção Brasileira neste domingo contou com a presença de um torcedor especial. David Lucca, filho de Neymar, esteve na Granja Comary, em Teresópolis, e acompanhou de perto o trabalho do pai.
Os jogadores foram autorizados a receber visitas neste domingo e ganharam na parte da tarde. O grupo precisará se reapresentar apenas na segunda-feira, quando a Seleção volta a treinar às 15h30.
Acompanhado de dois funcionários de Neymar, David Lucca bateu bola ao lado do campo onde o pai treinava e ganhou acenos de outros atletas. O garoto rolou pelo chão, correu pelas arquibancadas e depois foi ao gramado com o camisa 10, fazendo a festa de fotógrafos e cinegrafistas.
Antes disso, o técnico Rogério Micale comandou um treino de ataque contra defesa, em campo reduzido. Foram testadas diversas variações, de modo que não foi possível definir uma equipe titular - até porque o objetivo do trabalho não era esse.
O Brasil estreia na Olimpíada dia 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília. Antes, em 30 de julho, faz amistoso contra o Japão, em Goiânia.
Atualizada às 12h15