Sem liberação, Renato Augusto perde dez dias de treinamentos da Seleção
Meia não foi liberado pelo Beijing Guoan e nem sequer irá para a Granja Comary. Marquinhos e Douglas Santos também se apresentarão depois dos demais jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Renato Augusto perderá dez dias da preparação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Convocado depois dos demais atletas, devido corte do meia Douglas Costa, o jogador não conseguiu ser liberado antes pelo Beijing Guoan (CHI) e se juntará ao grupo apenas no dia 28 de julho.
Renato entrará em campo no dia 26, pelas quartas de final da Copa da China, e então viajará para São Paulo. Na sequência ele embarcará para Goiânia, onde a Seleção chegará na noite do dia 27 e fará amistoso no dia 30, contra o Japão. Vale lembrar que a estreia na Olimpíada é dia 4, contra a Africa do Sul, em Brasília.
O grupo canarinho se apresentou nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, com outros dois desfalques além de Renato. Douglas Santos se juntará ao elenco apenas na terça-feira, já que nesta segunda entrará em campo pelo Atlético-MG. Já o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint Germain, da França, só chegará na próxima quinta-feira.
Relacionadas
No primeiro dia reunida a Seleção olímpica não foi a campo. Os atletas realizaram diversos exames e ficaram na parte interna da Granja Comary, onde a imprensa não tem acesso.
A expectativa é de que o grupo apareça pela primeira vez no campo nesta terça, quando Rogério Micale deve comandar um treino na parte da tarde.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias