Tite escolhe Willian para substituir Neymar na Copa América
Meia do Chelsea foi convocado para ocupar a vaga de Neymar, que foi cortado após entorse no tornozelo durante o amistoso entre Brasil e Qatar na última quarta-feira
O técnico Tite escolheu Willian para substituir Neymar na Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América. O meia do Chelsea vai herdar a camisa 10, que estava até então com o craque do Paris Saint-Germain, mas sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o amistoso entre Brasil e Qatar na última quarta-feira e acabou cortado da competição.
A CBF anunciou que enviou à Conmebol os laudos do exame que apontaram a lesão de Neymar para seguir com o procedimento da convocação do jogador do Chelsea, que foi campeão da Europa League no dia 29 de maio.
Willian tem 70 convocações para a Seleção Brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador está a caminho do Brasil e se junta ao grupo na manhã de sábado, em Porto Alegre, onde a Seleção vai enfrentar Honduras. O último amistoso antes da Copa América será no domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.
Willian está convocado para a #SeleçãoBrasileira que disputará a Copa América. 🇧🇷⚽
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 7 de junho de 2019
Ele ocupará a vaga de Neymar Jr., desconvocado após amistoso contra o Catar.
Saiba mais >> https://t.co/JIXrxTdE6h pic.twitter.com/AKwQkUgT3T