No Torneo di Viarregio, Sport enfrenta equipe italiana nas oitavas de final
Clube da Praça da Bandeira celebra chance de internacionalizar marca jogando torneios fora do país<br>
Na próxima terça-feira (28), às 10h (de Brasília), no Campo Desportivo "Cavanis", o Sport enfrenta o Empoli em jogo válido pelas oitavas de final do Torneo Di Viareggio, competição internacional de base disputada na Itália. Em jogo único, a equipe rubro-negra precisa da vitória para seguir na competição. Caso conquiste a classificação, o Leão volta a campo na quinta-feira (30).
Além da participação no Torneo Di Viareggio, a gestão do presidente Yuri Romão já fechou acordo para a presença do clube recifense em outras competições internacionais da modalidade. O mandatário busca dar visibilidade e oferecer oportunidades para que as joias se desenvolvam.
>Andreas Pereira registra encontro com Neymar e aumenta rumores sobre transferência
- O Sport volta a jogar um campeonato internacional nas categorias de base depois de 30 anos e acreditamos que seja uma maneira positiva de mostrar a qualidade dos nossos jogadores da modalidade. Desde que assumimos o clube, sempre nos empenhamos em valorizar e dar prioridade para o amadurecimento dos garotos - afirmou o mandatário.
Após perder na estreia, o Leão venceu o Rappresentativa por 3 a 1 e empatou com o Imolese no último duelo da primeira fase. Com quatro pontos conquistados, o rubro-negro ficou na segunda colocação do Grupo H e está entre os 16 melhores times do certame.