John John Florence sofre ruptura de ligamento e só deve voltar em 2020
Atual líder do Mundial e bicampeão, o havaiano sofreu a lesão na etapa de Saquarema. Surfista utilizou as redes sociais para confirmar que irá fazer uma cirurgia
- Matéria
- Mais Notícias
O havaiano John John Florence, atual líder do Mundial de Surfe, e bicampeão da competição, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior, durante a etapa do Brasil, realizada em Saquarema (RJ), e só deve voltar a competir em 2020. John John optou por realizar a cirurgia para retornar 100% e usou as redes sociais para confirmar a decisão.
Relacionadas
- Este foi um ano muito divertido nas competições e fora delas também. Infelizmente, rompi meu ligamento cruzado anterior no Brasil. Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o restante da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para esta nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio - escreveu o surfista em uma rede social.
John John Florence sofreu a lesão na bateria das oitavas de final do Oi Rio Pro. O havaiano saiu da água logo após tentar um aéreo. Mesmo deixando o mar pela lesão, o surfista venceu o australiano Wade Carmichel. Na saída, ele avisou que só seguiria na etapa se estivesse 100%, o que não aconteceu.
Veja no vídeo a seguir, o momento da lesão do havaiano.
Florence é considerado um dos melhores nomes da nova geração do surfe. Ele foi bicampeão mundial em 2016 e 2017.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias