menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

De volta ao Rio Open, Norrie prevê estreia dura contra argentino

Britânico  número 13 do mundo comentou final contra Alcaraz em Buenos Aires

Cameron Norrie em coletiva de imprensa
imagem cameraFotojump
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/02/2023
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela segunda vez no Rio de Janeiro, o britânico Cameron Norrie, 13º colocado, chega em uma diferente condição desta vez, como o segundo favorito e vindo de uma final, no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.

O britânico está na América do Sul desde os primeiros dias do mês quando jogou a Copa Davis em Bogotá, na Colômbia: "Bom voltar aqui na América do Sul, me sinto bem aqui. É interessante pois estive na altitude em Bogotá, então foi bom voltar às condições de Buenos Aires , joguei bem lá, fiz uma final , tive uma final dura contra o Alcaraz . É bom voltar ao Rio de Janeiro, gosto de ficar pela praia".

O tenista encara o lucky-loser argentino Juan Cerundolo, 107º colocado, e prevê um duelo duro: "Joguei muitos jogos semana passada, cheguei com ritmo. São condições diferentes e é algo traiçoeiro , precisarei trocar bastante minha camisa amanhã , suei bastante no treino, acho que a condição será o fator principal de mudança . Preciso focar que será uma partida bem física e bem dura contra Juan Cerundolo que é um grande jogador de saibro e será bom enfrentar um cara assim com saibro lembro, mas tiro coisas positivas de Buenos Aires".

O tenista fez a avaliação da final de domingo contra Carlos Alcaraz onde perdeu por 6/3 7/5: "Comecei muito bem, mas meu nível caiu aos poucos enquanto ele elevou. No fim do segundo set levei ao 5 a 5, mas era tarde, tentei obviamente jogar meu melhor por um período maior e deixá-lo no limite pois ele sacava e devolvia muito bem . Estava em um bom dia , no fim das contas ele foi muito bem, eu consegui elevar meu nível em alguns momentos, mas perdi o foco , mas o tênis é assim, é definido por pequenos detalhes . Ele é o número 2 do mundo, com muita confiança e estava voltando descansado. Espero enfrentá-lo em uma final maior".

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias