De volta ao Rio Open, Norrie prevê estreia dura contra argentino
Britânico número 13 do mundo comentou final contra Alcaraz em Buenos Aires
- Matéria
- Mais Notícias
Pela segunda vez no Rio de Janeiro, o britânico Cameron Norrie, 13º colocado, chega em uma diferente condição desta vez, como o segundo favorito e vindo de uma final, no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.
O britânico está na América do Sul desde os primeiros dias do mês quando jogou a Copa Davis em Bogotá, na Colômbia: "Bom voltar aqui na América do Sul, me sinto bem aqui. É interessante pois estive na altitude em Bogotá, então foi bom voltar às condições de Buenos Aires , joguei bem lá, fiz uma final , tive uma final dura contra o Alcaraz . É bom voltar ao Rio de Janeiro, gosto de ficar pela praia".
O tenista encara o lucky-loser argentino Juan Cerundolo, 107º colocado, e prevê um duelo duro: "Joguei muitos jogos semana passada, cheguei com ritmo. São condições diferentes e é algo traiçoeiro , precisarei trocar bastante minha camisa amanhã , suei bastante no treino, acho que a condição será o fator principal de mudança . Preciso focar que será uma partida bem física e bem dura contra Juan Cerundolo que é um grande jogador de saibro e será bom enfrentar um cara assim com saibro lembro, mas tiro coisas positivas de Buenos Aires".
O tenista fez a avaliação da final de domingo contra Carlos Alcaraz onde perdeu por 6/3 7/5: "Comecei muito bem, mas meu nível caiu aos poucos enquanto ele elevou. No fim do segundo set levei ao 5 a 5, mas era tarde, tentei obviamente jogar meu melhor por um período maior e deixá-lo no limite pois ele sacava e devolvia muito bem . Estava em um bom dia , no fim das contas ele foi muito bem, eu consegui elevar meu nível em alguns momentos, mas perdi o foco , mas o tênis é assim, é definido por pequenos detalhes . Ele é o número 2 do mundo, com muita confiança e estava voltando descansado. Espero enfrentá-lo em uma final maior".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias