Espanhois apostam que o tênis só voltará em 2021
Ex-capitão da Davis e diretor do Masters de Madri concordaram
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-tenista espanhol Emilio Sanchez Vicario, dono de uma das maiores academias de tênis do mundo, comentou no Twitter que não vê claro um retorno do circuito profissional ainda para a temporada 2020. Feliciano López concorda com a possibilidade.
Emilio Sanchez comentou um tweet de Tomas Carbonell, comentarista de tênis na Espanha, que apontou para seu temor e não haver mais tênis este anos. "Não acredito que seja posssível em 2020. Não haverá mais tênis. Quando acabar o vírus em cada país, os governos imporão controles e obrigação de quarentena de 14 dias, como estão fazendo na China, onde funciona para inclusive ir de uma cidade á outra. É impossível que jogadores façam quarentena de 14 dias antes de cada torneio", opinou.
Feliciano López, atual 56º do mundo e diretor do Masters e WTA Premier de Madri, respondeu a Emílio em concordância: "Capitão isto não poderá acontecer conosco. Em Madri parece que estamos em guerra, espero que todos estejam bem em Naples [em referência a cidade da Florida, nos Estados Unidos] onde mora Emilio e fica a segunda unidade de sua academia] e antes de mais nada se cuidem. De tênis falaremos mais adiante, mas 2021 me parece uma possibilidade real".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias