Luisa Stefani define parceira para torneios na Austrália
Paulistana atuará ao lado de americana Caty McNally
- Matéria
- Mais Notícias
Luisa Stefani, número 47 do mundo, definiu, nesta quinta-feira (15), sua parceira para os primeiros torneios na temporada de 2023. A tenista jogará o WTA 500 de Adelaide, a partir de 9 de janeiro, e o Australian Open, em Melbourne, com início no dia 16, ao lado da norte-americana Caty McNally, atual 21ª do mundo, dona de dois títulos WTA em 2022 e finalista do US Open. Antes, a paulistana disputará a United Cup, defendendo o Brasil em nova competição mista por equipes que começa no dia 29 de dezembro.
"Não fechei nenhuma parceria fixa para 2023, vou começar a temporada na Austrália com a Caty Mcnally. Ela é uma ótima duplista, que também vem crescendo nas simples ultimamente. Tem bons golpes no fundo, manda bem na rede e gosto muito do seu espírito competitivo. Acredito que ela pode encaixar bem com meu estilo de jogo e estou animada para esse próximo desafio", disse a atleta que é patrocinada pela Fila e Faros Invest, é embaixadora XP COB, e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.
Luisa passou os últimos dias no Rio de Janeiro para uma série de exames e avaliações físicas no Comitê Olímpico do Brasil, o COB, e já retornou para São Paulo onde segue a pré-temporada ao lado do treinador Leonardo Azevedo e staff do Rede Tênis Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias