Serena revela estar movida por desejo de romper marca de Margaret Court
Norte-americana busca seu 24º título de Grand Slam
- Matéria
- Mais Notícias
Campeã do Australian Open em 2017, a norte-americana Serena Williams teve uma estreia arrasadora na madrugada desta segunda-feira na edição 2020 do torneio. Em busca de igualar-se à maior vencedora de Grand Slams da história, a tenista revelou o que a está motivando.
Ao longo das últimas semanas, uma das grandes preocupações de todos os atletas era a qualidade do ar durante a disputa do evento. Segundo a norte-americana, o torneio segue tendo cuidados com os jogadores nesse aspecto. “Estou preocupada como todos. Mas o torneio nos atualiza diariamente sobre a qualidade do ar. Hoje tudo parecia estar normal”, contou.
Com 23 títulos de Grand Slam conquistados, a tenista bateu na trave em 2019 de romper a marca dos 24 títulos estipulada pela australiana Margaret Court. Tentando novamente a 24ª conquista, Serena reconhece que o desejo de igualar o recorde de maior vencedora de todos os tempos está lhe influenciando. “Confesso que isso começou a fazer a diferença para mim há uns meses, quando vi o quão grande pode ser Serena Williams, e senti uma energia a mais para seguir lutando”, revelou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias