Agora vai! Caça-Rato ‘abençoa’ Cristiano Ronaldo e faz desafio a CR7
![Caça-Rato se veste de CR7 (Foto: Vinícius Perazzini/LANCE!Press)](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2015/10/21/5627ef5674ae4.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Ele é o astro de seu time e usa um brinco de ouro com a inscrição CR7: este poderia ser Cristiano Ronaldo, mas é Flávio Caça-Rato. Ídolo no Santa Cruz, o atacante virou folclore por ter as mesmas iniciais e o número do melhor jogador do mundo. Porém, o que começou como uma homenagem irreverente dos fãs, virou inspiração para o recifense. Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, no Estádio do Arruda, Caça-Rato vestiu a camisa de seu 'irmão gêmeo' a pedido da reportagem, se emocionou ao falar sobre o astro e propôs um desafio para o lusitano realizar na Copa.
Caça-Rato pediu que Cristiano Ronaldo dance a coreografia da música Sou Favela, de Mc Shevchenko e Elloco, quando balançar a rede no Mundial. Confira os passos no vídeo abaixo.
- Eu sempre me espelho nele, então me sinto como ele. Eu me sinto um pouco o Cristiano Ronaldo, não vou mentir. Quero que ele tenha uma grande reação nesta Copa. Inclusive, quero deixar um desafio: quando você marcar um gol, Cristiano, faça uma dancinha aqui de Recife para mim. Eu o imito, agora quero ver você me imitar dançando. O desafio está feito - disse Caça-Rato.
E MAIS
> Sabotagem ao metrô de Recife em horário próximo de jogo deixa polícia em alerta
Caça-Rato também comentou sobre a goleada sofrida por Portugal diante da Alemanha. E teve 'cornetada' em Cristiano Ronaldo pelos 4 a 0:
- Achei que Portugal iria dificultar mais as coisas. Os caras aceitaram a marcação da Alemanha. Esperava também que o CR7 fosse render mais, porém ele deixou a desejar.
Após analisar o duelo, Caça-Rato voltou a falar sobre suas semelhanças com Cristiano Ronaldo. Andar na moda é uma delas.
- Estou sempre me vestindo bem, acho que todo os jogadores deveriam fazer isso. Meu carro é normal, popular, mas minha roupa e meu perfume são bons. Graças a deus, posso usar tudo de bom - destacou Caça-Rato, que brincou sobre um possível assédio das fãs:
- Minha nega velha é chata que só (risos)! Minha esposa não deixa ninguém chegar em mim, não!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias