menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Alvo do Vasco, Marcelo Cabo recebeu outra oferta do Cruz-Maltino há dois meses. Entenda

Técnico preferiu ficar no Atlético-GO a substituir Ricardo Sá Pinto. Clube tentou Zé Ricardo e fechou com Vanderlei Luxemburgo. Negócio, desta vez, tem mais chances de ser selado

Marcelo Cabo
imagem cameraSe acertar com o Vasco desta vez, Marcelo Cabo viverá o ponto mais alto de sua carreira (Ailton Cruz/ASCOM CRB)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/02/2021
18:56
Atualizado em 27/02/2021
07:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco vive momentos de busca e negociação por um novo técnico. Um deles é Marcelo Cabo, conforme admitido pelo diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro. Se for ele o escolhido, será o primeiro grande clube da carreira do treinador. Mas não será a primeira vez que ele recebe oferta do Cruz-Maltino.

E não faz muito tempo. Quando Ricardo Sá Pinto foi demitido, nos últimos dias do ano passado, ele recebeu uma proposta do Cruz-Maltino. Na ocasião, ele preferiu continuar no Atlético-GO, que terminaria o Campeonato Brasileiro classificado para a Copa Sul-Americana.

O Vasco, então, foi atrás de Zé Ricardo, que também rejeitou assumir o time de São Januário para os 12 jogos finais. A diretoria ouviu outro "não". Foi então que o nome de Vanderlei Luxemburgo voltou à pauta.

-> Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro

Marcelo Cabo é, novamente, um dos favoritos a assumir o comando do time vascaíno. Envolvido na final estadual neste final de semana, ele segue em silêncio, mas deve haver novidades logo em seguida.

Outro ex-alvo
Outro técnico cujo nome foi especulado para assumir o Vasco atual é o de Tiago Nunes. Este, também pelos salários recentes, é mais difícil para os planos cruz-maltinos e, realmente, não foi procurado até o momento. Diferentemente do ano passado, quando foi sondado, assim como Cabo.

Só que Tiago Nunes substituiria Ramon Menezes, em outubro. Na ocasião, Tiago estava há um mês demitido pelo Corinthians quando recusou o emprego no Rio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias