Andrey projeta o futuro: ‘Tenho sonhos, mas o objetivo principal é subir com o Vasco’
Volante está de volta ao Cruz-Maltino após servir à Seleção Brasileira Sub-20, e deverá ser titular contra o Londrina, neste sábado
A partir do momento que Andrey entrou no time do Vasco como titular, não mais saiu. O volante se tornou importante ainda com Zé Ricardo e demonstra, em campo, maturidade e consistência para além dos 18 anos que tem. Tanto que o time evoluiu também pela entrada dele, que ficou suspenso para o jogo em que já seria desfalque. Na Seleção Sub-20, ele foi capitão, e sabe que o destaque rende a atenção de clubes estrangeiros. Mas ele garante seguir tranquilo.
- Lido bem com isso. Confio em Deus, sei que tudo vai acontecer no momento certo. Procuro me manter 100% focado aqui. Claro que tenho sonhos, mas o objetivo principal é subir com o Vasco. Em relação a isso, procuro estar sempre tranquilo, com a cabeça boa para me manter focado. Não tenho essa pressa - afirmou Andrey, antes de emendar:
- Está tudo nas mãos de Deus. Se algo acontecer, vai acontecer no momento certo. Quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível, ficando aqui mais tempo. Indo embora talvez amanhã, quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível - ressaltou.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Andrey, que tem contrato até agosto do ano que vem, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, em meio à preparação do Cruz-Maltino para o jogo contra o Londrina, neste sábado. O volante voltará a ser titular, e terá como uma das missões proteger a zaga. Este setor tem em Quintero outro jogador importante.
- Quintero é um cara fundamental, tanto dentro quanto fora. Fora de campo é um cara de coração enorme, levo ele como um pai para mim pelos conselhos, pelas ideias. Está sempre sorrindo, sempre brincando, mas dentro de campo ele é mais sério, focado nos objetivos, como tem que ser - elogiou.