Após Vasco anunciar parceria, Alexandre Campello revela quitação de salários atrasados do clube
Presidente do Cruz-Maltino usou do Twitter para informar à torcida que os débitos junto com jogadores e funcionários estava resolvido. Benítez deve ser adquirido em breve
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco anunciou, por volta das 15h, uma parceria com a corretora de criptomoedas "Mercado Bitcoin". Cerca de uma hora depois, o presidente do clube, Alexandre Campello, afirmou que os salários devidos a jogadores e funcionários do clube estão quitados. O mandatário não relacionou os eventos, mas o LANCE! havia antecipado que as duas coisas aconteceriam, e uma por causa da outra.
Relacionadas
Inclusive, é provável que o dinheiro relativo ao novo patrocínio seja utilizado também para a confirmação da compra do meia Martin Benítez. O acordo para transformar a presença do jogador do Independiente (ARG) em São Januário de temporária em definitiva foi firmado na última quarta-feira.
Os funcionários tinham dois meses a receber. Já os jogadores, um mês de salário, um de direitos de imagem e também um do acordo pelas dívidas mais antigas. O vencimento, pelo acordo interno, se dá no dia 20 de cada mês, e não no quinto dia útil, conforme rege a CLT.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias