Reunião entre forças políticas do Vasco mantém indefinições sobre data e formado da eleição
Candidatos e o presidente da Assembleia Geral foram a São Januário, mas não chegaram em consenso até o momento. Eleição está marcada pela Justiça para 14/11, virtualmente
- Matéria
- Mais Notícias
Uma reunião que se desenrolava desde a manhã terminou com mais indefinições do que definições em relação à eleição do Vasco. Os candidatos (Luiz Roberto Leven Siano mandou representantes) e o presidente da Assembleia Geral se reuniram em São Januário para tentar dar fim ao imbróglio sobre data e o formato da votação. Mas pouco ou nada foi resolvido.
Relacionadas
Parte dos presentes discorda da participação da empresa "ElejaOnline", por entenderem conflito de interesses. Um orçamento da empresa "Taffner" foi enviado a Faués Mussa, presidente da Assembleia Geral, para avaliação. Tal empresa forneceria os equipamentos para a eleição, não o pessoal.
Os impasses seguem, entre as correntes, sobre a data e o formato. Por ora, o pleito segue marcado para o dia 14 de novembro - sábado da semana que vem - após acolhimento por parte da Justiça do pedido de Mussa. O pleito fora adiado na última terça-feira diante das indefinições.
Ainda não se sabe se a eleição será presencial, virtual (como atualmente definido) ou híbrido (conforme acordo em negociação). São candidatos Alexandre Campello (à reeleição), Jorge Salgado, Júlio Brant, Luiz Roberto Leven Siano e Sérgio Frias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias