Após declaração polêmica, Prefeitura assinará cessão de terreno para CT do Vasco
Vereador Alexandre Isquierdo, do DEM, esteve à frente das tratativas entre as duas partes; Crivella disse que Ciclovia Tim Maia poderia se chamar Vasco pois 'está caindo muito'
A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Vasco chegaram a um acordo sobre o terreno que será cedido para que o clube construa o novo Centro de Treinamento. A assinatura será feita na manhã desta quinta-feira, às 10h, com Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade.
O encontro entre o prefeito e o clube acontece dois dias depois da declaração de Crivella de que a ciclovia Tim Maia poderia se chamar Vasco pois "está caindo muito". O time de São Januário repudiou a declaração.
O espaço fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, perto do CT do Fluminense. As negociações foram intermediadas pelo vereador Alexandre Isquierdo (DEM).
A assinatura demorou a sair por problemas burocráticos e pela troca do espaço, ocasionada pelas chuvas no início de abril do ano passado. A mudança acabou sendo boa para o Vasco, que vai economizar R$ 10 milhões com aterramento da área.