Carlos Palacios, do Vasco, tem lesão na coxa direita constatada após exame e já iniciou tratamento
Chilena foi sbumetido à uma ressonância magnética na última quarta-feira e iniciou o tratamento junto ao DESP. Ele desfalcou a equipe na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro
No revés por 3 a 0 para o Cruzeiro, o Vasco não pode contar com um atleta na lista de relacionados. Trata-se do meia Carlos Palacios, que sentiu dores na coxa direita e não viajou com o grupo para o duelo contra a Raposa. Após uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão na região, e o chileno já iniciou o tratamento junto ao DESP.
- O atleta Palacios realizou ressonância magnética na manhã de quarta-feira (21/09) e teve diagnosticada uma lesão na coxa direita. O jogador já iniciou o tratamento junto ao DESP - informou o clube carioca.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Cabe salientar que o clube não informou a previsão de retorno do atleta. Desde que chegou ao Gigante da Colina, o jogador era uma das esperanças para ser o reserva imedato de Nenê e dar mais variação tática à equipe. No entanto, Palacios ainda não conseguiu ter uma regularidade para disputar uma vaga entre os titulares.
Até o momento, o meio-campista disputou 21 partidas com a cruz de malta no peito, marcou um gol e deu um assistência. Apesar de entrar com frequência, o atleta só teve 595 minutos pela equipe carioca, geralmente entrando na etapa final dos jogos da Série B.
+ Confira as chances de acesso do Vasco após nova derrota
Após a derrota para o Cruzeiro, os comandados do técnico Jorginho voltam a campo no próximo dia 29, para medir forças com o Londrina, às 21h30, em São Januário. O duelo ganhou contornos de uma verdadeira decisão, já que a diferença entre os times é de apenas três pontos - o Tubarão tem um jogo a menos.