Autor do gol da vitória, Marrony relembra jejum pelo Vasco
Último gol do atacante havia sido contra o Palmeiras, em julho, também pelo Brasileiro. Fernando Miguel destaca 'jogo sofrido' em Porto Alegre
Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2019, o Vasco venceu três partidas em sequência. Neste domingo, a equipe carioca bateu o Internacional, em Porto Alegre, por 1 a 0, e encerrou um jejum de vitórias no Rio Grande do Sul de 12 anos.
Veja a tabela do Brasileiro e simule os resultados
Ao final do jogo, em entrevista ao Grupo Globo, o atacante Marrony, autor do gol que garantiu os três pontos, lembrou o longo tempo sem marcar pelo time. O último tento marcado pelo jogador havia sido em julho, contra o Palmeiras.
- Fico feliz pelo gol. Fazia tempo que não marcava. Meu pensamento é ajudar, correr, lutar. Hoje fui feliz por ajudar - disse.
A partida exigiu muito do elenco vascaíno, que conseguiu bloquear muitas ações ofensivas coloradas e deixou o campo esgotado. Marrony afirmou que estava ''bastante cansado''.
Outro personagem da partida foi Fernando Miguel. O goleiro, que salvou o Vasco com quatro boas defesas, falou da dificuldade da partida ao Grupo Globo.
- Foi um jogo muito difícil, sofrido pra caramba. Mas conseguimos sair com a vitória. Fico feliz em participar dessa reconstrução - comentou.
O Vasco soma agora 37 pontos e está em décimo primeiro lugar no Brasileiro. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo é contra o Ceará, no sábado, em Fortaleza.