Barbieri estuda mudanças no Vasco e deve mexer no time para encarar o Fortaleza
Técnico cruz-maltino é cobrado por melhores resultados e estuda alterações na equipe
Modificações. O time Vasco deve sofrer as tão esperadas mudanças para tentar reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Jogadores queridos e contestados pela torcida, hoje, sofrem com as críticas e podem ser barrados. São os casos de Puma Rodríguez e Robson.
Maurício Barbieri está sendo cobrado para dar uma resposta positiva e segue estudando as possibilidades. As primeiras mudanças podem passar pela defesa, já que o técnico cruz-maltino sabe que o problema está no lado direito do setor.
+ Lucas Piton, do Vasco, terá concorrência de brasileiro por um lugar na seleção da Itália; entenda
Puma Rodríguez tem mais prestígio do que Robson. Mas isso não significa que não há uma possibilidade de ambos serem barrados para as entradas de Paulo Henrique e Manuel Capasso.
Puma começou o ano em alta no Vasco. Os bons jogos no Campeonato Carioca fizeram com que o lateral-direito fosse um dos jogadores mais queridos pela torcida.
No entanto, as boas atuações não estão se repetindo no Campeonato Brasileiro, e a brusca queda de rendimento é nítida. Puma é notabilizado pelas características ofensivas e nem assim está se destacando.
Robson chegou ao Vasco sob a sombra da desconfiança e pouco jogou até a estreia do Brasileirão. Desde então, o zagueiro é titular absoluto. Nas últimas partidas, o jogador tem cometido falhas cruciais.
O técnico do Vasco não terá só esta dor de cabeça. Pedro Raul recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora da próxima rodada, que será contra o Fortaleza, neste sábado, às 16h, no Castelão.