Com três nomes na mira, Vasco negocia a saída de dois jogadores para a sequência da Série B
Além de negociar a chegada de mais três reforços, o clube está perto de oficializar a saída de dois jogadores do elenco: o lateral-direito Weverton e o atacante Getúlio
- Matéria
- Mais Notícias
O mercado segue agitado no Vasco nesta quinta-feira. Além de negociar a chegada de mais três reforços, o clube está perto de oficializar a saída de dois jogadores do elenco. O lateral-direito Weverton e o atacante Getúlio devem deixar o Gigante da Colina. A informação foi inicialmente divulgada pelo SBT, e confirmada pelo Lance!
Relacionadas
Recuperado de lesão, o atacante não foi relacionado para a partida desta quinta, contra o CRB, às 19h, em São Januário, pela Série B. Emprestado pelo Tombense até o fim da temporada, o atleta tem proposta do Ventforet Kofu, do Japão.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Desde que chegou ao clube, Getúlio disputa a posição com Raniel, mas não conseguiu se firmar como titular. Até o momento, foram 25 partidas com três gols. A saída do atacante abriria espaço para novos reforços para o setor ofensivo.
Outro nome que também deve deixar o Vasco é do lateral-direito Weverton. No início do trabalho de Zé Ricardo, o jogador foi titular da posição, mas perdeu espaço com a chegada de Gabriel Dias. Sob o comando de Emílio Faro e Maurício Souza, ele também não conseguiu se firmar entre os titulares.
Na disputa por uma vaga entre os titulares, Weverton também perdeu espaço para Léo Matos. O experiente jogador tem tido oportunidade nas vezes em que Gabriel Dias não pode estar em campo. Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o lateral disputou 25 jogos pelo Vasco e deu uma assistência.
O lateral-direito tem proposta do Internacional e a tendência é que a negociação seja concretizada. Por outro lado, o Vasco negocia a contratação de dois jogadores do Colorado: o atacante Gustavo Maia e o lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV.
Além deles, o clube tenta a contratação do centroavante Fábio Gomes, do Atlético-MG. O jogador perdeu espaço diante da disputa intensa no setor ofensivo do time mineiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias