Na Copinha, temporal provoca adiamento do segundo tempo de Vasco x Náutico
Cruz-Maltino vencia por 1 a 0 até o intervalo. Arbitragem e comissões técnicas entenderam que o gramado ainda não dava condições de jogo. Sequência será nesta segunda-feira
O segundo tempo da partida entre Vasco e Náutico, pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, foi adiada para esta segunda-feira, às 14h. O placar marcava 1 a 0 para o Cruz-Maltino no intervalo, quando a arbitragem entendeu não haver mais condições de jogo devido ao estado do gramado, castigado pelo temporal que caía sobre o Estádio Francisco Vieira, em Itapira (SP). O horário será posteriormente informado pela Federação Paulista de Futebol.
O vencedor do duelo enfrenta o Itapirense (SP) na terça-feira, pela terceira fase. É possível que esta partida também sofra algum tipo de alteração devido ao pouco tempo de descanso.
O gol cruz-maltino saiu com menos de um minuto de jogo. Após rápida jogada pela esquerda, Vinícius encontrou João Pedro, que chutou para o gol. A chuva começou a cair, e já de maneira muito intensa, pouco depois, e assim seguiu até o fim do primeiro tempo. As equipes mal conseguiam trocar passes.
A arbitragem chegou a aguardar mais de uma hora para a diminuição da chuva e melhora no estado do gramado. Por fim, com as comissões técnicas de acordo, chegou-se à conclusão de que era melhor adiar o segundo jogo para esta segunda-feira.