Dirigentes comentam iminente rebaixamento do Vasco: ‘A mudança definitiva começa agora’
Vice-presidente de Marketing e Novos Negócios do clube, Vitor Roma, e o de Comunicação, Danillo Bento, projetam o resgate do clube cruz-maltino
Matematicamente, ainda é possível o Vasco permanecer na Série A. Mas como as chances são irrisórias, jogadores já mostraram abatimento e até o técnico Vanderlei Luxemburgo já jogou a toalha. Oficialmente não, mas o clube já trata a Série B como realidade. Os vice-presidentes de Comunicação, Danillo Bento, e de Marketing e Novos Negócios, Vitor Roma, pregaram a reconstrução do clube.
É muito difícil falar depois de um dia triste como o de ontem.
— Danillo Bento ✠ (@danillobento) February 22, 2021
Aos vascaínos, venho colocar que a luta para recuperar o Vasco CONTINUA.
Não esperem muletas ou busca de desculpas. Entramos para resgatar o Clube, sabíamos das dificuldades que teríamos e IREMOS conseguir.
(...)
-> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
- Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda. Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo. A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado. É hora de falar pouco e entregar muito. A mudança definitiva começa agora - postou Roma, que adotou linha parecida com a de Danillo Bento.
- É muito difícil falar depois de um dia triste como o de ontem. Aos vascaínos, venho colocar que a luta para recuperar o Vasco CONTINUA. Não esperem muletas ou busca de desculpas. Entramos para resgatar o Clube, sabíamos das dificuldades que teríamos e IREMOS conseguir - postou o vice de comunicação.
Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda.
— Vitor Roma (@vm_roma) February 22, 2021
Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo.
A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado