Vasco divulga numeração do ano; camisa 7 é ‘guardada’ para reforço
Bruno César e Ribamar, recém-chegados, assumem a 10 e a 9 respectivamente. Fellipe Bastos e Cáceres aparecem entre os 11 e Rafael Galhardo sequer é inscrito na relação
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da estreia oficial na temporada, o Vasco divulgou a numeração que será usada pelo elenco em 2019. Ao todo, 41 atletas estão presentes na relação, com destaques para Bruno César, novo camisa 10, e Ribamar, que assume a número 9. Para alegria da torcida, o número 7 está vago, já que a diretoria segue buscando um reforço no ataque para fechar o grupo. Confira na íntegra:
Relacionadas
Numeração fixa para a temporada 2019. pic.twitter.com/kg3KWQwXjg
— #ASSOCIAVASCO (@VascodaGama) 18 de janeiro de 2019
Alguns jogadores 'perderam' seus números para os novos reforços. Casos de Willian Maranhão, que usava a 21; Eduardo Feitoza, que usava a 18; e Ricardo Graça, que usava a 14. Outros atletas 'ganharam' números mais baixos, como Fernando Miguel, que assumiu a camisa 1 deixada por Martin Silva.
O volante Fellipe Bastos ganhou a camisa 6 depois da saída de Fabrício. E o paraguaio Cáceres assumiu a 2, que era de Rafael Galhardo. O lateral segue tendo contrato do Vasco, mas não será utilizado durante a temporada e busca um novo clube por empréstimo.
O Vasco estreia na Taça Guanabara na tarde deste sábado, contra o Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão. A bola rola às 16h50 e Alberto Valentim não contará com Bruno César, Maxi López e outros nomes ainda longe da forma física ideal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias