Em momento de definição, Vasco terá visita de executivo da 777 Partners
Chefe de operações, Nicolas Maya chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira
O Vasco recebe nesta terça-feira (11) a visita do chefe de operações da 777 Partners, Nicolas Maya. O executivo, que substituiu Juan Arciniegas no Conselho de Administração da SAF, chega ao Rio para dar suporte nas decisões, mas também cobrar a diretoria. O grupo norte-americano está bastante insatisfeito com a situação do time, que é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.
A chegada de um executivo da 777 Partners foi adiantada pelo CEO Luiz Mello, no pronunciamento feito após a derrota do Vasco para o Cruzeiro, no último sábado. Na ocasião, o diretor da SAF pediu desculpas ao torcedor e afirmou que admitiu que o trabalho precisa melhorar.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
A maior dificuldade tem sido justamente a comunicação da diretoria do Vasco com a 777 Partners. Todas as decisões precisam passar pelo aval do grupo norte-americano, que tem sido lento nas definições. A presença de Nicolas Maya visa agilizar esse processo. A tendência é de que o diretor fique até o final de semana.
O Vasco vive um momento importante de definições. A diretoria negocia com o técnico Gustavo Alfaro e está otimista em um desfecho positivo. O Cruz-Maltino espera a chegada do novo treinador para dar sequência na busca por reforços. O time volta a jogar apenas no dia 23, contra o Athletico-PR, já que o jogo contra o América-MG, foi adiado.