Fora dos planos, Clayton se despede do Vasco: ‘Eterna admiração’
Jogador chegou em setembro emprestado pelo Atlético-MG e não teve boas atuações durante o período no Cruz-Maltino
O primeiro jogador a deixar o Vasco já está definido. Fora dos planos do Cruz-Maltino para 2020, o atacante Clayton publicou, nesta terça-feira, uma mensagem nas redes sociais se despedindo do clube. O jogador chegou em setembro e assinou apenas até o final da atual temporada. Ele pertence ao Atlético-MG.
- Com o fim da temporada, encerro também minha passagem pelo Club de Regatas Vasco da Gama, clube que tive a alegria de defender com um sabor especial por ser o time de coração de familiares meus. A nossa vida é feita de ciclos e aqui se encerra mais um deles. Infelizmente não foi como eu esperava, mas mesmo assim sinto orgulho por ter feito parte de um grupo tão talentoso, dedicado e profissional. Aos meus companheiros, comissão e staff, deixo os meu sinceros agradecimentos e a garantia de que estarei na torcida pelo sucesso de cada um. À nação cruzmaltina, minha eterna admiração. Orgulho de ter vestido essa camisa! Obrigado, Vasco - escreveu.
Clayton atuou em apenas sete partidas pelo Vasco neste Campeonato Brasileiro, sendo uma como titular. Ele ficou 119 minutos em campo e não chegou a marcar gols.