Jair tem lesão confirmada e é mais um desfalque do Vasco para clássico contra o Botafogo pelo Brasileirão
Volante sente dores no joelho esquerdo e não vai entrar em campo na partida válida pela 13ª rodada da competição
O Vasco terá mais uma ausência para a partida contra o Botafogo. Jair é o desfalque da vez e não entrará em campo no clássico deste domingo (2).
Nesta sexta-feira (30), o Vasco informou que Jair sentiu dores no joelho esquerdo e seria avaliado pelo Departamento Médico. Segundo informações apuradas pelo Lance!, o volante pode ficar afastado mais de 10 dias. O Cruz-Maltino diz que "o atleta fez exame de imagem, dando seguimento ao tratamento em dois períodos".
+ Vasco negocia com meia argentino, que joga no futebol da Arábia Saudita
CONFIRA A NOTA DO VASCO NA ÍNTEGRA SOBRE JAIR:
O atleta Jair sofreu um entorse do joelho esquerdo em uma sessão de treino no CT Moacyr Barbosa. Foi avaliado pelo DESP e fez exame de imagem, dando seguimento ao tratamento em dois períodos.
Diante deste cenário, William Batista terá mais um problema para escalar o Vasco, além da ponta direita. E quais as opções para substituir um dos principais jogadores da equipe? O Lance! analisa.
ZÉ GABRIEL
Desde o clássico contra o Flamengo, o volante tem ganhado mais espaço entre os titulares, com exceção da partida contra o Cuiabá. Nesta ocasião, entrou no final do segundo tempo.
Jair tem jogado como primeiro volante. Com isso, faz Zé Gabriel ser a opção com maior probabilidade.
MATÍAS GALARZA OU MATEUS CARVALHO
Ambos jogam mais a frente no meio-campo. Ou seja, como segundo volante. Para a entrada de um dos dois é necessário mudar a estrutura da equipe.
Diante disso, não parece ser a melhor opção. Isso porque o Vasco não tem tempo para testar possibilidades, uma vez que luta para sair da zona de rebaixamento.
RODRIGO
A cria da base do Vasco começou a temporada de maneira promissora. Mas tendo em vista as recentes atuações, o volante está desprestigiado e a tendência é que seja uma das últimas alternativas.
Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (2), às 16h, no Estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão.