Jorginho deve repetir time e a dúvida fica entre Thalles ou Júnior Dutra
Recreativo marcou a atividade do Vasco. Próximo adversário será o Avaí e técnico deve repetir time que venceu o Paraná. A única questão é sobre quem joga ao lado de Éderson
Na manhã desta terça-feira, o Vasco realizou o último treinamento antes do duelo contra o Avaí, nesta quarta-feira, em São Januário. A atividade foi fechada para a imprensa e terminou com um recreativo descontraído entre o elenco. O técnico Jorginho deve repetir o mesmo time que venceu o Paraná no Kleber Andrade. A única dúvida é em relação a entrada de Thalles no ataque.
Com isso, Júnior Dutra iria para o banco de reservas. O centroavante revelado na base do clube foi fundamental para a vitória na última rodada, quando marcou o único gol do triunfo de 1 a 0. Thalles tem nove gols na temporada e deve iniciar jogando em São Januário, fazendo dupla de ataque com Éderson.
O provável time do Vasco que enfrentará o Avaí vai contar com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles (Júnior Dutra) e Éderson no comando do ataque.