Jorginho fala sobre discurso em vestiário e projeta jogo tenso
Comandante Cruz-Maltino destacou o fato de ter conseguido recuperar a confiança dos jogadores do elenco e fez uma previsão sobre o jogo: 'Será meio tático e meio emocional'
- Matéria
- Mais Notícias
A motivação no Vasco estará em alta para a decisão de domingo. O técnico Jorginho comentou, na coletiva da última sexta-feira, sobre o clima no vestiário do time e como ele tem trabalhado com isso com os jogadores.
- Desde quando eu cheguei, com jogo quarta e domingo, nós temos trabalhado essa questão do vestiário. O mais importante é fazer eles acreditarem no verdadeiro potencial que eles têm. Vai ser um papo tranquilo, pedindo a mesma pegada e mesma atenção. Todos estão concentrados e focados em fazer um grande jogo - destacou.
Quando perguntado se espera um jogo mais tenso, com o lado emocional sendo o diferencial, Jorginho comentou:
- Vai ser meio tático a meio emocional. Tem que ter um equilíbrio em relação a isso. Não adianta estar só motivado, mas tem que estar atento taticamente também. Vamos ter que jogar tudo aquilo que a gente vem trabalhando para ser superior e vencer esse jogo.
Para escapar do rebaixamento, o Cruz-Maltino precisa vencer o seu jogo, no Couto Pereira, e torcer para que Avaí e Figueirense não vençam Corinthians e Fluminense, seus respectivos adversários.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias