Martin quer superar fase ruim em clássico: ‘Vale mais que três pontos’
Após quatro derrotas seguidas no Brasileirão, Vasco tem semana cheia de treinos para enfrentar o Flamengo, sábado, em Brasília: 'Não tem motivação melhor que essa'
A situação do Vasco não é nada boa. Nos últimos quatro jogos, apenas um gol marcado em quatro derrotas. Até mesmo o goleiro Martin Silva, capitão da equipe, é criticado. O uruguaio, que não vive bom momento, acredita que o psicológico pode fazer a diferença para a reação do time no campeonato.
- É hora de demonstrar experiência e passar tranquilidade para os mais jovens. Sabemos que estamos passando por uma sequência ruim e estamos nos cobrando bastante para mudar isso. Tentamos de todo o jeito contra o Vitória, mas a sorte não esteve do nosso lado Tivemos um outra cara, demonstrando mais briga e garra dentro do campo - disse o camisa 1.
Desde a chegada de Alberto Valentim, o Vasco teve pouco tempo para treinar antes dos jogos. Agora, sem jogo no meio de semana, o comandante poderá trabalhar uma estratégia para voltar a vencer. E terá pela frente o rival Flamengo.
- Não tem motivação melhor do disputar um clássico. Temos a possibilidade de acabar com esse momento ruim contra um rival, então iremos trabalhar nesse semana ainda mais. Sabemos que uma vitória nesse jogo significará muito mais que três pontos - finalizou o capitão.