Milton Mendes tem força máxima do Vasco para partida contra o Bahia
Se não acontecer nenhum problema de lesão durante os treinos, treinador vascaíno contará com todos os jogadores disponíveis no elenco para armar a equipe domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Precisou de 20 rodadas para o técnico Milton Mendes, enfim, ter a chance de dizer que tem a força máxima do Vasco neste Campeonato Brasileiro. Com exceção de Kelvin e Marcelo Mattos, que não jogam mais nesta temporada, o treinador tem todos os reforços e diante do Bahia, domingo, fora de casa, armará o Cruz-Maltino de uma maneira que a torcida tanto espera. Claro que se não houver nenhuma problema de lesão durante os treinos até o dia da partida. Uma das estratégias para que o Vasco deixe de olhar o Z4 e passe a brigar de vez pelo G6.
Anderson Martins, zagueiro contratado pelo Vasco para o segundo semestre, enfim fará a estreia. Treinou na atividade da última quarta-feira entre os titulares, inclusive. O atacante Luis Fabiano, depois de um mês afastado e ter retornado na rodada passada no empate com o Palmeiras, tem a sequência garantida no time. À disposição e que não deve ser titular apenas o meia Nenê, que foi o destaque em Volta Redonda também contra os paulistas.
- O momento é de buscar estabilidade. Todos passam por altos e baixos. Nosso plantel não é maduro, precisamos mesclar. Nessa linha que estamos tentando deixar a equipe mais forte para encarar a continuação deste ano - chegou a comentar o técnico Milton Mendes em entrevista coletiva após o último jogo.
Com força máxima, argumentos para uma possível justificativa em caso de derrota não serão relevados com facilidade pelos torcedores do Vasco. Há um consenso de desejo para que a o melhor time titular sempre seja o escalado, e para isso é importante o trabalho de todos. O Cruz-Maltino precisa do apoio e que seus jogadores deem conta do recado para fazer com que a qualidade, existente no papel, se reverta em três pontos a cada jogo na prática.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias