menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

De olho no Bangu, Ernando, Léo Jabá e Morato participam de jogo-treino do Vasco contra o Sub-20

Zagueiro se recuperou de um edema na coxa direita, enquanto os atacantes se apresentaram ao torcedor, mas ainda não tiveram seus nomes regularizados no BID

Léo Jabá - Vasco da Gama
imagem cameraAo lado de Ernando e Morato, Léo Jabá participou da atividade diante da equipe sub-20 (Rafael Ribeiro//Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/03/2021
14:30
Atualizado em 01/04/2021
14:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após empatar com o Fluminense pelo Campeonato Carioca, o elenco do Vasco deu sequência aos treinamentos na tarde desta quarta, no CT do Almirante, na Cidade de Deus. O grupo está focado visando o próximo desafio, que será diante do Bangu no sábado (03/04), às 21h05, em Volta Redonda. Estiveram presentes na atividade, o zagueiro Ernando, e os atacantes Léo Jabá e Morato. 

> Confira a classificação do Campeonato Carioca 


Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico realizaram regenerativo e exercícios na academia. Por outro lado, os demais disputaram jogo-treino contra o time sub-20, fortalecendo o processo de transição. A partida terminou 4 a 2 para os profissionais com gols de Morato, Figueiredo e Tiago Reis (2), enquanto Caio Eduardo e Roger balançando as redes para os juniores.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

O zagueiro Ernando esteve presente na atividade, após se recuperar de um edema na coxa direita e desfalcar o Vasco nas últimas partidas. Ele atuou apenas no primeiro tempo e seguiu a programação do Departamento de Saúde e Performance. Os atacantes Léo Jabá e Morato também jogaram n etapa inicial e deram sequência ao processo de recondicionamento físico.

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática. Eles foram para o campo, mas a exposição deles foi diferente e as cargas de jogo foram muito bem controladas. A nossa ideia é que eles sejam expostos aos jogos também de maneira gradativa. O que queremos é que todos os atletas cheguem no Brasileiro e nos jogos pontuais da Copa do Brasil performando no seu melhor – afirmou o preparador físico Daniel Félix.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias