Palacios, do Vasco, se pronuncia após ser acusado de violência doméstica
Através das redes sociais, atacante afirmou que nunca agrediu sua ex-namorada
Após ser acusado de praticar violência doméstica e ameaçar de morte a sua ex-namorada, Carlos Palacios decidiu se pronunciar nas redes sociais. O meia agradeceu pela preocupação dos internautas e afirmou que jamais cometeria qualquer agressão contra a mãe de seus filhos.
+ Qatar eliminado na 1ª fase: relembre a campanha das seleções anfitriãs em Copas do Mundo
- Primeiro quero agradecer a todos pela preocupação e também deixar claro que não agredi a mãe dos meus filhos. Foi tudo um mal entendido. Está tudo esclarecido e sou totalmente inocente. Também quero deixar claro que nunca deixei de fazer meu dever de casa como pais dos meus filhos. Isso é para os que falam besteira sem saber - publicou Palacio nas redes sociais.
+ 777 Partners adquire participação no Hertha Berlin
De acordo com informação do site "ADN Deportes", o jogador foi detido na última quinta-feira em Santiago após ser acusado pela ex-namorada de cometer agressões e ameaças com uma arma de fogo. A ação teria ocorrido enquanto buscava seu filho de dois anos na casa da vítima.
Procurado pelo LANCE!, o Vasco se manifestou sobre o episódio.
"Vasco da Gama informa que está acompanhando o episódio envolvendo o atleta Carlos Palácios, ocorrido nesta sexta-feira (25/11), no Chile. Por ora, o Vasco da Gama aguardará informações oficiais da justiça chilena, necessárias para análise dos fatos, e reitera seu compromisso histórico de combate à violência em todos os âmbitos".