Paulão entra com processo contra o Vasco e cobra quase R$ 4 milhões
Atualmente no Fortaleza, zagueiro defendeu o Cruz-Maltino entre os anos de 2017 e 2018. Ação na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro contra o ex-clube foi ajuizada no último dia 19
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador do Vasco, Paulão, atualmente no Fortaleza, entrou com processo contra o Cruz-Maltino. No último dia 19, o advogado do jogador ingressou com a ação no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), cobrando uma dívida de R$ 3.717.009,39 do clube. O LANCE! teve acesso a ação, que foi distribuída para a 30ª Vara do Trabalho do TRT-1, sob a responsabilidade do juiz Nelie Oliveira Perbeils.
O valor da dívida cobrada do Vasco por Paulão é referente a, entre outros pontos, décimo terceiro salário proporcional, férias proporcionais, gratificação e multas. O Cruz-Maltino ainda não foi notificado sobre o processo do zagueiro, justamente por conta da ação ter sido ajuizada no último dia antes do recesso judiciário, que terminou na segunda-feira. A suspensão dos prazos vai até o próximo dia 20, quando as contagens voltam a valer.
Relacionadas
Juiz do caso, Nelie Oliveira Perbeils já se manifestou nos autos dando um prazo de dez dias para que Paulão junte os referidos documentos de sua identificação no processo, sob pena de extinção sem resolução do mérito. Assim como o prazo para a notificação do Vasco começar a contar a partir do próximo dia 20, este prazo dado pelo magistrado para que o zagueiro regularize o processo também terá a contagem iniciada somente com o fim da suspensão dos prazos.
Com a camisa do Vasco, Paulão fez 47 jogos com a camisa do clube entre os anos de 2017 e 2018, sendo 22 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Ao longo do período, o zagueiro estufou as redes adversárias defendendo as cores do Cruz-Maltino em duas oportunidades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias