Paulinho afirma ter sido ‘só um susto’ lance em que machuca o braço
Atacante do Vasco comentou após o empate sem gols com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Os torcedores do Vasco se assustaram na noite desta quarta-feira. O atacante Paulinho saiu de campo no segundo tempo após um lance forte, machucando o cotovelo do braço esquerdo. O cotovelo foi colocado no lugar rapidamente, mas ele preocupa para a sequência. Os médicos não deram previsão de retorno, o que deve ser feito após reavaliação. O próprio jogador disse ter sido apenas um susto.
- Foi só um susto. O time mostrou porque está na Libertadores. Que possa fazer bons jogos - afirmou o jogador em entrevista ao canal "FOX Sports".
Em coletiva, o zagueiro Paulão falou sobre o companheiro:
- Achei que tivesse fraturado. Foi uma coisa séria, mas achei que tivesse sido ainda pior. Quando cheguei próximo, deu uma acalmada. Sabemos a importância do Paulinho no grupo. Temos muita confiança nele. Desejamos que volte mais rápido possível.
Pela Libertadores, o Vasco volta a campo no dia 19, contra o Racing, da Argentina, fora de casa. Antes, neste domingo, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pela volta da final do Campeonato Carioca.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias