Presidente do Cruzeiro garante retorno de Riascos e frustra o Vasco
Gilvan Tavares falou na tarde desta segunda sobre o atacante. Diretoria de São Januário quase não tem mais confiança em ainda contar com o colombiano nos termos propostos
O Vasco estava esperançoso por ainda contar com Riascos até o fim da temporada, aguardava com expectativa a apresentação de Paulo Bento como novo técnico do Cruzeiro para a palavra final sobre o futuro do atacante, mas coube ao presidente da Raposa, Gilvan Tavares, frustrar a cúpula de São Januário. Ele confirmou o retorno de Riascos à Minas Gerais.
- Estamos trazendo de volta o Riascos. Não foi bem na primeira passagem dele pelo Cruzeiro, mas se deu bem no Rio. Vamos avaliá-lo. Se o treinador achar que ele deve ficar, vamos mantê-lo. Se o treinador não gostar, aí ele servirá de moeda de troca - afirmou Gilvan, antes de completar:
- Riascos estava emprestado, terminou o contrato e quem vai fazer observação é a nova comissão técnica. O Vasco fez proposta para ele continuar emprestado, melhorando as condições, mas nós achamos que nesse momento não é a hora de fazer bondade para outros clubes.
A decisão deixa até Riascos frustrado, já que declarara publicamente em diversas ocasiões nos últimos meses a vontade de permanecer no Vasco. Isso por ter recuperado o seu futebol em São Januário, além de já estar adaptado ao Rio de Janeiro ao lado de seus familiares. Agora, resta apenas esperar.